Serviços

 

DBR - DESOBSTRUÇÃO BIOLÓGICA DE REDES. Inserção de material biológico supra alimentado em sistemas coletores de esgoto (Ponto de Vistoria - PV). Mineralização das cargas orgânicas existentes fazendo com que seja normalizada a vazão de escoamento do esgoto. Redução de mau cheiro, reativação de flora bacteriana, criação de biofilme e eliminação de caminhão limpa fossa e hidrojateamento.

 

ETE - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES. Adequação da ETE e do efluente para com o seu descarte. Redução de DBO, DQO, OG, Sulfeto, Surfactantes e Sólidos Totais. Clarificanção do efluente. Eliminação de mau cheiro nas adjacências da ETE.  Redução de reclamações na vizinhança. 

 

EEE - ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ESGOTO. Limpeza do interior da elevatória. Realização do ciclo do elemento Enxofre. Redução de processos corrosivos em alvenaria não revestida por bastonetes de enxofre e em tubulações em geral. Redução/eliminação de processos de eutrofização dentro da EEE. Maior vida útil dos equipamentos e da bomba elevatória.

 

LAGOAS DE DECANTAÇÃO - EFLUENTES ORGÂNICOS INDUSTRIAIS. Tratamento de efluentes proveniente de frigoríficos de abate bovino e suínos, laticínios, curtumes, fábricas de alimentos e embutidos e etc. Tratamento do efluentes proveniente da linha verde e vermelha em frigoríficos e das linhas brancas e amarelas em laticínios.

 

REATORES BIOLÓGICOS. Adequação do efluente dentro do reator, melhora da qualidade do lodo e eliminação da espuma gerada internamente e na saída do mesmo.

 

ATERRO SANITÁRIO. Tratamento biológico do chorume em coliformes fecais e termotolerantes. Clareamento do efluente. Requer tratamento químico.

 

LINHA DOMISSANITÁRIA. Tratamento biológico de caixas de gordura, fossas sépticas, sumidouros, fossas negras e sistemas precários coletores de esgoto.